Os trabalhos de Psicografia.

Os trabalhos de PSICOGRAFIA são realizados pelo Médium ORLANDO NORONHA CARNEIRO,  normalmente  no primeiro domingo do mês.

Como são realizados os trabalhos?

A partir das 6:45 h, os interessados recebem uma senha e preenchem uma ficha com dados do ente querido desencarnado.

São distribuídas  110 senhas.

Entre 8:00 e 10:30 h, aproximadamente, o médium faz uma breve entrevista com as pessoas detentoras destas senhas.

Como são estas entrevistas?

As pessoas que receberam as senhas, são chamadas pelo número, entram na sala onde o médium está e entregam a ficha com os dados dos entes queridos contendo nome, data de desencarne e o motivo deste.

Qual a necessidade desta entrevista?

É através deste contato entre o médium e os parentes que são trocadas as energias e também é o momento em que o médium sabe se o ente querido daquela pessoa está ali para a transmissão da mensagem a ser psicografada. É através da clarividência presente no médium que ele pode observar esta presença. Assim, a troca de energia facilita a comunicação entre os dois.

O trabalho de psicografia.

Após estas entrevistas, por volta das 11:00 horas,  inicia-se o trabalho de recebimento das mensagens transmitidas pelos espíritos que foram autorizados a enviar estas mensagens aos seus parentes que ali se encontram, ansiosos por uma palavra de conforto. Lembre-se que além da necessidade e da permissão é necessário que tenhamos o merecimento para recebermos as mensagens.

Quantas mensagens o médium recebe em cada trabalho?

São recebidas em média 7 mensagens por trabalho, ao término do recebimento, o médium faz a leitura das mensagens chamando pelo nome do desencarnado. Os parentes que ali se encontram vão até a mesa, sentam-se e então é lida a mensagem que é gravada em vídeo e áudio em DVD e entregue as laudas e gravações para que as pessoas possam ouvir em casa, no carro ou em outro meio de reprodução.

Por que as mensagens são lidas em publico?

Apesar do cunho particular, as informações reveladas nas cartas psicografadas trazem informações importantes sobre o plano espiritual, os espíritos que são importantes para todos aqueles se encontram presentes na reunião.

Lembremos o que Chico Xavier sempre nos dizia, o telefone toca de lá para cá, portanto não sabemos quando receberemos notícias de nossos entes queridos que partiram  rumo à Pátria Espiritual.